terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O QUE É NOVA ERA? FINAL.

(Continuação...)
“ANARQUIA”

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

“CRUZ SATÂNICA” ou “CRUZ DA CONFUSÃO”

O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

“UNICÓRNIO”

É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

“CRUZ COM LAÇO”

Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

“CASAL TRANSPESSOAL”

Símbolo do fim do casamento representado pela letra Ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

“CABEÇA DE BODE”


É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

“MANCHA”

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.

“NETUNO”

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

“PLUTÃO”

Simboliza a "união planetária”, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal " dentro da nova era.

“OLHO DE SATÔ

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

Como podemos notar, Satanás também utiliza símbolos que fizeram parte da história cristã, pois assim pode confundir grandemente a cabeça das pessoas.

Essa listagem dos símbolos da Nova Era não é para que ergamos uma placa de “temporada de caça aos aquarianos”. Devemos ter muito cuidado para não classificarmos como aquariana uma pessoa ou instituição que use um desses símbolos. O importante é que, conhecendo-os, estejamos aptos a reconhecer e rejeitar mensagens que venham acompanhadas por algum deles.

Que Deus abençoe!

Ricardo Hilário

Nenhum comentário:

Postar um comentário