O SOCORRO QUE VEM DOS CÉUS!


SALMOS 73.21-26

"O meu coração estava cheio de amargura, e eu fiquei revoltado. Eu não podia compreender, ó Deus; era como um animal, sem entendimento. No entanto, estou sempre contigo, e tu me seguras pela mão. Tu me guias com os teus conselhos e no fim me receberás com honras. No céu, eu só tenho a ti. E, se tenho a ti, que mais poderia querer na terra? Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso."

Como são as coisas... Como pessoas podem ser uma bênção e também querer o mau de alguém!
Quando nos encontramos em tristezas alarmantes, só o Senhor pode nos aliviar o sofrimento... sofro, mas sei que é por um momento... peço a Deus que tenha misericórdia de minha alma!
Até quando viverei em altos e baixos com nossas emoções?
Senhor meu Deus, assim como foi com o salmista, seja comigo! Imploro e suplico: DEVOLVA-ME A ALEGRIA DA TUA SALVAÇÃO!
"Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário."
Salmo 51:12

Comentários

Postagens mais visitadas