ENQUANTO ISSO, NO JD. PEROLA II...

No último sábado (04), aconteceu o casamento do irmão Dênis e irmã Adriana. Foi muito legal! 
Ver Deus operando foi o maior de todos os presentes. Muitas pessoas abençoaram o casal, se empenharam a ajudar e participaram deste evento tão maravilhoso.

Muitas pessoas esperam ter as condições para se casar, mas a cada dia que passa, vou tendo mais certeza de que se a pessoa entrega nas mãos do Senhor e trabalha para isso acontecer, com muita oração e bons relacionamentos, a tendência é de tudo ocorrer bem, mesmo em meio as dificuldades.

  Parabéns à irmã Adriana que se empenhou na decoração da Igreja. Ficou ótimo! 


 Pois é: muitas coisas aconteceram para que os noivos desanimassem... Coitado do Dênis, teve que esperar a noiva um tempão. O carro em que ela iria ser conduzida até a igreja quebrou e isso atrasou um pouco a cerimonia. E o bolo? O carro que transportava o bolo se acidentou e o bolo ficou espatifado e não chegou à igreja.
 A Igreja estava cheia para ver o "vínculo de fé e de reverência de um para com o outro" entre o casal.
Não podia esquecer das músicas tocadas na cerimonia. O Beto falou para mim: - "A Noiva." Então foi a vez do sonoplasta soltar a música nupcial. Cadê a noiva, Beto? Hehehehehe... A culpa é do Marcelo, que parou o carro de um jeito que nem dava para a noiva passar e sair do carro. A música começou, todos se levantaram e nada da Noiva entrar... Mas enfim, após tudo isso, fomos ao banquete. Pois é, um verdadeiro banquete... Graças a Deus não faltou mantimento, pois tenho certeza que o Senhor fez a multiplicação que nem os noivos esperavam tanta fartura... Até bolo chegou!
Aí está a foto do casal e respectivas mães.

Que Deus abençoe o casal e as famílias.
Ricardo Hilário.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas