SEGURANÇA NO RIO E EM TODOS OS LUGARES! USE SEM MODERAÇÃO.

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." 
2 Timóteo 1.12


Segurança é um assunto muito falado, é algo que todos buscam. Temos a segurança no Trabalho; segurança nos transportes; segurança Patrimonial; segurança financeira; segurança Profissional; entre outras.
Alguns dias atrás o mundo inteiro viu pela televisão os acontecimentos nos morros do Rio de Janeiro. Isso me fez pensar o quanto as pessoas são inseguras, vulneráveis a todo e qualquer tipo de violência. Para uma pessoa ter uma "segurança" precisa de "Guarda-costas", boas grades em suas casas, carros blindados e muito mais. Na vida espiritual devemos também ter algumas seguranças, as quais quero destacar a seguir:

1. Segurança na comunhão com Deus.

Paulo tinha convicção de que sua comunhão com Deus era tanta, que confiava toda a sua vida a Ele.

2. Segurança nas leituras devocionais.

Assim como Paulo sabia em quem cria, era a sua relação para com Deus. Certamente, Paulo conhecia toda a Escritura, conhecia toda a Lei. Isso só pode acontecer quando alguém tem uma vida devocional viva.

3. Segurança nas promessas de Vida Eterna.

Paulo sabia que aquele em que cria é Poderoso para guardar o seu tesouro até aquele dia; com convicção tremenda escreveu na carta o quanto confiava e tinha segurança de sua recompensa, a Vida Eterna.

Por isso digo: A segurança vai além dos nossos olhos; devemos ter segurança, acima de tudo, no nosso Galardão no Tribunal de Cristo, que é para toda a Eternidade!


Que Deus abençoe!
Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas