MUITAS FELICIDADES E UM CORAÇÃO PURO NO ANO VINDOURO.

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Salmos 51.10

Mais um ano chegando ao fim. Mais uma vez pessoas fazem promessas, acordos, “pactos” e até buscam uma renovação de espírito.
Vemos claramente, nosso país supersticioso, onde tudo é motivo para simpatias, truques e algo mais. As orlas das praias do nosso Brasil estará repleta de sujeiras, oferendas e o que mais imaginarmos. Deus criou o mundo, fez a natureza, enfim, fez tudo o que há no mundo; porém mais uma vez vemos que o homem se esquece, se é que um dia reconheceu o fato, que o Deus Criador é quem sustenta o mundo e que dá por Graça à toda a criação os benefícios do Seu amor.

Pare de respirar neste momento, isso mesmo, pare por um instante... perceba que a falta do ar não deixa com que a vida aconteça naturalmente.
O ar que respiramos é bênção de Deus! O alimento que há em sua mesa, por mais simples que seja, é bênção de Deus!

Pois bem, entendendo como Deus te ama, busque agradar esse Deus que tanto o ama. Ele espera sua reciprocidade! Enquanto alguns querem fazer “barganha” com Deus, eu te encorajo a fazer simplesmente aquilo que é natural: Devolver o amor que Deus te dá! Ele não precisa te mostrar mais nada, mas Ele te ama tanto que te dá mais do que pede ou pensa; isso é Graça!

Que no ano que se aproxima, você possa pedir ao Senhor para que Ele crie em ti um coração puro e uma renovação de um espírito reto, que se desvia do mal. Peça a Deus para ser um servo útil e tenha certeza que, apesar de suas limitações, milagres acontecerão através de sua vida!

Um feliz ano novo, um ano vindouro cheio de Graça e Paz da parte do Senhor Jesus Cristo e que Ele complete o gozo em seu coração e te dê aquilo que precisas para ter uma vida agradável!

Mais uma vez digo: Retribua o amor que Ele te dá. Glorifique a Jesus!

Que Deus abençoe!
Ricardo Hilário 

Comentários

Postagens mais visitadas