CARREGANDO MINHA CRUZ.

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me"
Lucas 9.23

Hoje o "evangélho" é pregado de diversas formas. O mais conhecido é o do "receber, pois sou filho de Deus"; infelizmente, parece que é esquecido o que Jesus disse: "Toma cada um a sua cruz e siga-me".

Não devo ficar pensando em meus próprios interesses, antes devo seguir aquele que é o autor da minha fé, sabendo que Ele tem um plano pra mim e tudo de melhor acontecerá em minha vida.
Se sua cruz está pesada, lembre-se que Deus está a te ajudar e certamente precisará de sua cruz para um momento especial em sua vida, como segue nos desenhos a baixo.
Que Deus abençoe!
Ricardo Hilário

"Senhor, está muito pesado... Por favor, certe um pedacinho..."



"Senhor, por favor, corte mais um pedacinho... assim será mais fácil carregá-la..."

"Senhor, muito obrigado..."


"Vamos usá-la como uma ponte e atravessar..."
"Ahh, é curta demais, não posso atravessar..."
A grandeza do homem está no que faz, no que constrói, no seu esforço. Não nos privilégios que eventualmente recebe.

Comentários

Postagens mais visitadas