SÁBADO NO JD. PÉROLA II

“Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é Senhor, e exultai diante dele.”
Salmo 68:4

Como é bom louvar o Senhor! No último sábado, tivemos o privilégio de receber conosco na Igreja, o Grupo de Louvor do Templo Batista da Vila das Mercês (Igreja Mãe), onde nos abençoaram muito!
O culto num todo foi uma bênção!
Durante o dia estivemos anunciando o Evangelho pela região próxima à Igreja, onde ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que não tem certeza da salvação, muitos nem sabe se vão para o céu ou não. É muito triste e nos encorajou a levar ainda mais forte e alto a pregação do Puro e Santo Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.
Uma coisa que muito me impressiona, é o fato de Deus usar pessoas limitadas e pecadoras como eu, para levar a salvação às pessoas... No culto à noite houve algumas almas entregando-se a Jesus, recebendo-O como Senhor e Salvador de suas almas... Houve também pessoas dedicando-se ao Senhor e dispostas a segui-Lo e servi-Lo melhor. Dentre as pessoas está o irmão Nelson, um jovem que tem freqüentado a Igreja por algum tempo e está se colocando à disposição do Senhor para usar seu talento musical para Ele.
Resumindo: As bênçãos do Senhor estão sendo derramada ali na Primeira Igreja Batista Bíblica no Jd. Pérola II – Cid. Tiradentes – SP.
Agradeço primeiramente a Deus; pelas orações e mais uma vez, aos irmãos que se colocaram a disposição de servir a Jesus Cristo em mais uma missão; obrigado, irmãos da Vila das Mercês!


Que Deus abençoe!
Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas