CULTO NOS LARES.

Culto na casa da irmã Zilda.
No dia 27 de janeiro, estivemos comemorando mais um ano de vida da nossa irmã Zilda, com um culto de ação de graças em sua residencia. Foi muito abençoador, apezar da chuva, Deus troxe mais de 30 pessoas ao culto, para ouvirem a Palavra Dele.

Falamos sobre o quanto Jesus tem falado a nós e muitas veses não identificamos a sua voz, como aconteceu com os dois discípulos no caminho para Emaús (Lc. 24). Pessoas decidiram chamar Jesus para fazer parte de suas vidas.

Logo estaremos fazendo outro culto na casa da irmã.

Culto na casa da irmã Diva

No dia 31 de Janeiro, estivemos encerrando o mês com mais um culto abençoado, para a glória de Deus.

Estava calor e decidimos fazer no quintal da casa da irmã. Foi muito bom, falamos da dedicação da vida cristã e como as obras fazem parte da nossa vida. Elas não podem salvar, mas devem fazer parte da vida do salvo (Ef.2:1-10). Na ocasião, comemoramos o aniversário da filha da irmã Diva, a Michele.

Na ocasião do culto na casa da irmã Zilda, foi definido o próximo culto no lar com uma brincadeira chamada "O escolhido". Fizemos toda a brincadeira e a intenção era que os irmãos pegassem o copo de café amargo e por um acaso, de tanto eu misturar, acabei pegando, então como não há uma possibilidade dos irmãos virem até Santo André, o culto será realizado na igreja no próximo domingo 08.02 às 17h30. Lá estaremos definindo a próxima casa de culto.

Meus agradecimentos a todos quanto estão orando e também os que estão no trabalho juntamente comigo.

Deus abençoe!

Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas