O CÚMULO DO RIDÍCULO

Ana Paula Valadão imita leão durante show e é criticada por centenas de fãs.

Está registrado a atitude de ridículo ao extremo, vergonha e um ato extravagante que não carece de forma alguma. (olhe o vídeo no link: http://noticias.gospelmais.com.br/ana-paula-valadao-e-criticada-por-receber-uncao-do-leao.html)

“Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida". Essas foram as palavras de Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, após uma apresentação em Anápolis, em maio desse ano.
A cantora só não sabia que uma atitude exótica - onde aparece fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa pudesse render tantas críticas.
Será que a adoração aceitável por Deus é essa extravagante?
Alguns dizem que sim; porém, o que a Palavra de Deus nos diz?
“Mas faça-se tudo decentemente e com ordem” I Cor. 14:40
E lembre-se: eles rejeitam e menosprezam tudo que foi e é feito nos moldes da decência e da ordem até os dias de hoje. E, com esse pedantismo todo, querem ser tratados como anjinhos intocáveis de um terceiro céu, de um lugar santíssimo e de diante do trono.É essa a música que devemos colocar em nossas igrejas? É com esse tipo de louvor que as igrejas são abençoadas?

Agora, mais do que nunca, é momento de colocarmos nossos joelhos no chão e clamar a Deus, para que em nossos cultos não tenha adoração extravagante, e sim tenha músicas de verdadeira adoração a Cristo, nosso Salvador!


Que Deus nos abençoe!

Ricardo Hilário
A serviço do Messias
de Israel, Jesus Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas