VEDE OS CAMPOS, PRONTOS PRA CEIFAR!

vista do alto da Igreja - Campos para a colheita!

"E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara." Lucas 10:2

Dou graças a Deus por me escolher para estar na sua seara, pois a cada dia vejo que estão realmente prontos para a colheita!

O trabalho em Guaianases tem sido árduo, porém muito gratificante!

Foram retomados os estudos dominicais, onde estamos ministrando um curso muito abençoados, onde os irmãos e alunos estão se empenhando e estarão ao fim do mesmo, recebendo um certificado de conclusão do curso.

A frequência da Escola Bíblica Dominical (EBD), tem crescido a cada domingo, para a glória de Deus!

A irmã Lais Helena também tem nos dado uma força muito grande com o trabalho realizado com as crianças na EBD, onde a frequência também aumenta a cada domingo...

Estão sendo realizadas também, visitas e culto nos lares, com uma parcela muito grande das bênçãos dadas por Deus.
Culto nos lares - Muitas bênçãos!

As primeiras bênçãos a serem contadas em menos de 1 mês de trabalho são essas, não esquecendo também das decisões tomadas nos cultos de domingo à noite: Vidas com o propósito de fazer mais e mais para Cristo são, praticamente uns 10 irmãos; Mais 2 almas entregando-se a Jesus e reconhecendo que Ele é o seu Salvador; Uma família que estava sem igreja, decidindo congregar conosco, reconciliando-se com Deus.
Peço aos irmãos em Crsto que orem para que o trabalho, que é do Senhor, cresça a cada dia e que continuemos sendo instrumentos nas mão do Mestre!

Ricardo Hilário
À serviço do Messias
de Israel , Jesus Cristo!

Comentários

  1. Grande Hilário, é bom quando estamos a serviço do Rei Jesus. Que Deus te abençõe, e ore por nós.

    Abraço
    Fabio Lima e Família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas