CANTATA - TEMPLO BATISTA V. MERCÊS

EMANUEL, DEUS CONOSCO.
No dia 24 de dezembro, estivemos realizando um musical para a glória e honra do nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo, o qual é a verdadeira razão do natal!
Pessoas trocam presentes, se abraçam, embebedam-se...
Qual será o sentido do natal à essas pessoas?
Estava eu no mercado à comprar algumas coisas para o almoço de confraternização em família; fiquei com vontade de tomar um refrigerante, então prosegui para as geladeiras do mercado afim de encontrar um refrigerante gelado, mas o que encontrei? Somente cervejas, não porque haviam acabado os refrigerantes, mas porque o abastecimento foi somente de bebidas alcoólicas.
Aí penso eu: Como pode, pessoas muitas vezes sabem que Jesus nasceu, mas não o reconhecem como Senhor, não fazem a vontade daquele que morreu por nós... que tremenda ingratidão!
Não sabemos a data exata do nascimento de Jesus, mas o fato é que Ele nasceu, viveu, morreu na cruz para perdão dos pecados da humanidade e o melhor de tudo, rescussitou e vive eternamente! Esse é o Deus Criador o qual eu sirvo!
Levando em consideração o que Deus fez a nós (amou o mundo de uma maneira intença, que deu o seu Filho, para todos os que nele crer, não morram, mas tenham vida eterna. João3:16), é justo e louvável, prestarmos homenagens, honras e glórias ao Filho de Deus, Jesus Cristo, celebrando o Natal.
O musical, apresentado pelo Conjunto Nova Vida, foi uma grande bênção, foi algo extremamente espetacular, pois a glória do Senhor estava conosco, com cada cantor, todos os momentos. Louvo a Deus pela benção de ter participado do musical e acima de tudo, me dar vida para que eu glorifique sempre o nome precioso de Jesus.
Graças a Deus por tudo!
Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas