LEVANDO O EVANGELHO

"Notícias
29/6/2010 - 11h49
Kaká distribui DVD cristão para um milhão de pessoas na África do Sul
INTERNACIONAL - O jogador Kaká promoveu nesse domingo (27), na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, a estréia mundial de um vídeo cristão produzido por ele. Com o título: “Kaká – Este é o ritmo do meu jogo”, o camisa 10 da Seleção declara a sua fé em Jesus e diz que “todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir”.
Um trailer do filme foi distribuído na sexta (25). “Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo”, diz o jogador na capa do DVD. O atleta do Real Madrid costuma comemorar seus gols apontando para cima, agradecendo a Deus. Além disso, ele tem uma mensagem sobre Jesus nas suas chuteiras personalizadas.
Kaká pretende causar impacto com o seu testemunho sobre Cristo para muitas pessoas de diferentes nações, utilizando a sua influente posição como jogador para benefício do Reino de Deus. O filme documentário em DVD está sendo distribuído gratuitamente para um milhão de pessoas que assistem a Copa do Mundo na África do Sul. De acordo com o blog flogvip.net/kakacara, as pessoas estão recebendo o DVD com alegria."
Notícia extraída do site: Portas Abertas

Independentemente da igreja a qual o Sr. "Kaka" é membro, quero aqui destacar uma coisa que em muitos crentes não existe mais: a vontade de falar de Cristo.
É triste quando é marcado um dia de evangelismo e a mesma meia dúzia de irmãos vêm fazer o trabalho de levar as boas novas. Oxalá que todos os salvos em Cristo Jesus levasse a sério o cristianismo, pois ser cristão não é brincadeira e nem muito menos participar de um clube eclesiástico.
Fica o desafio: Levantemos a bandeira do verdadeiro Evangelho e mostremos a todos que nos cercam, a paz que habita em nós!

Deus abençoe!

Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas