A RENÚNCIA DO PAPA

"Na segunda-feira, dia 11/02/13, uma notícia foi veiculada de forma surpreendente, mostrando claramente que grandes decisões e acontecimentos podem e devem ocorrer dessa forma. Ou seja, fatos ocorrerão de um dia para outro, sem avisos prévios. Naquele dia, o líder máximo da Igreja Católica Romana, Bento XVI, anunciou sua renúncia. A partir de 28/02/13 já não estará mais no cargo.
 Muitas teorias escatológicas têm surgido com relação a esse acontecimento, mas cremos que o mais importante é estar atento aos acontecimentos que ocorrerão nos próximos dias e à sucessão em si. Sem dúvidas, a instituição católica romana tem uma importância e influencia muito grande dentro do organograma mundial e isso lhe confere uma importância central no cenário profético.
 Horas depois desse anúncio, outro fato surpreendente ocorreu na cúpula da Basílica de São Pedro. Um raio caiu justamente naquele lugar, o que nos leva a crer que seja mais que uma coincidência:
 
É importante lembrar os apelos feitos nos últimos anos pelo papado para um novo ordenamento financeiro e político mundial. Talvez o mais noticiado na época foi esse de 2009:
 
Que estejamos atentos ao que virá. Aqui não afirmamos coisas ou tecemos teorias. Apenas continuamos atentos aos acontecimentos, comparando os mesmos com as Escrituras. Aconselhamos a nossos leitores que façam o mesmo. Que o Espírito Santo do Eterno nos guie nesses dias tão difíceis como os que vivemos."

Comentários

Postagens mais visitadas