quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NOSSO FUTURO É GLORIOSO!


"E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos." Apocalipse 19:1-2

Meus amados!

O que mais o Brasil está focado hoje em dia são as eleições. Muitos são os vídeos, muitas são as declarações, muitos Blogs falando do assunto, e assim vai a desenfreada falácia demasiadamente exaustiva.

Quero aqui deixar um parecer pessoal sobre o assunto:

A Bíblia é clara sobre tudo o que temos de saber sobre o futuro. Não me espanto com os projetos de Lei, com os planos de "A" ou "B"; sabe por que? Uma das respostas está em Mateus 24. O Senhor Jesus está falando sobre o tempo em que estamos quase vivendo. Ele está falando da Tribulação, onde o Evangelho do Reino será pregado por todos os lugares.

Graças a Deus que sei qual é o destino dos salvos; nós, os salvos, não estaremos mais aqui na Terra, pois o arrebatamento virá antes desse período.

Pois bem, as coisas estão na nossa "fuça" e nem sequer paramos para pensar nos "mortos" espirituais, naqueles que estão condenados à morte eterna e precisão de Jesus para serem salvos. Nós os crentes, estamos muitas vezes preocupados com o que afeta nossa vida material e esquecemos do porvir.

Não importa o vencedor nessa eleição, pois os planos de Deus não serão mudados, o fim está próximo; o que nos resta é orar pela nação, exercer o nosso compromisso com a democracia e dizer: "MARANATA! Ora vem Senhor Jesus!"

Agora, mais do que nunca é que vamos começar a conhecer os verdadeiros discípulos do Mestre, saberemos quem são os seguidores e quem são os alunos.

É hora de acordar! É hora de trabalhar! Pois grande é a seara e poucos os Obreiros.

Devemos abrir nossos olhos, vamos levar a preciosa semente de salvação, através de nossas vidas.

Que o Senhor nos guarde de todo mau, e que possamos permanecer firmes em qualquer situação. Que possamos sermos encontrados de pé para encontrarmos com o Noivo, nosso Salvador e Senhor Jesus, o Cristo!

Ah! Vale lembrar que, se o meu Salvador vier buscar a Igreja, não haverá mais postagens, pois para onde vou não tem Internet e nem telefone; e eu não estarei nem preocupado mais com as coisas deste mundo, pois estarei ao lado do Senhor, louvando e adorando o Seu Santo nome!

Um forte abraço a todos.

Ricardo Hilário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário