ENQUANTO ISSO, NO JD. PÉROLA II...

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”
Salmos 126.3

O primeiro versículo bíblico que me vem à mente é este ao tentar expressar todo o meu sentimento na obra do Senhor.
Nesse mês de agosto aconteceu muita coisa boa na Congregação e quero compartilhar com todos vós.

Estamos continuando o trabalho de discipulado na residência do irmão Mário, onde participam: ele, sua esposa Simone, sua mãe Lene e seu irmão Romário.


A Escola Bíblica Dominical está uma bênção também, com os irmãos interagindo no assunto de Administração Financeira para o crente à luz da Palavra de Deus.

Irmãos tem nos ajudado na direção do culto e o irmão Josemiltom tem ajudado na pregação da Palavra de Deus em alguns domingos. O próximo passo é treinar a hermenêutica e homilética em alguns irmãos.

Também tivemos o 1º Culto promovido pela COMJOBB na nossa Congregação, o que nos motivou e nos alegrou e muito em termos mais comunhão entre os jovens Batistas Bíblicos. O nosso pastor Domiciano trouxe a mensagem do Senhor na oportunidade e vários jovens buscaram a consagração aos pés da cruz de Jesus.




Não posso deixar de fora a grande bênção que foi o culto ontem à noite, onde nosso pastor se fez presente juntamente com o diácono irmão Naldo para ministrarem a Ceia do Senhor aos irmãos presentes. Na ocasião entregamos o certificado de conclusão de curso da E.B.D. aos irmãos que tiveram bom aproveitamento na matéria de Doutrina.


No próximo sábado (27) teremos mais um momento de comunhão na “Bênção no Lar” no apartamento da irmã Laura. Creio que será uma enorme bênção.

Este é o nosso relatório e finalizo o mesmo agradecendo a todos os irmãos que tem orado, contribuído e torcido pelo nosso crescimento e aperfeiçoamento nos caminhos do Senhor Jesus. Peço também a que continuem orando por mim e nosso ministério em Cristo, pois aprendo a cada dia que nossa dependência e capacidade vêem do Senhor e que as orações dos irmãos podem muito!

Que Deus abençoe a todos. 
No amor de Cristo
Ricardo Hilário 

Comentários

Postagens mais visitadas