UM ANO MAIS DE VIDA, GUARDOU-ME O SENHOR...



Olá querido blogueiro, amigo e irmão!


Um ano mais o Senhor me concede... Sou grato a Ele por me fazer seu servo. Um cara tão limitado, carente de Sua graça e que não é capacitado para tão maravilhosa obra, porém Ele, isso mesmo, Deus me ama tanto que me dá a oportunidade de fazer o trabalho que poucos tem coragem de fazer... desprender-se de tudo e fazer com amor e dedicação a obra pela qual Deus tem me dado!


Amo o Senhor. Amo Seu Reino. Amo Sua Igreja. Amo Sua Obra. Enfim, Deus é bom e quer sempre o melhor para todos os seus filhos.


Que Deus me use e me preserve em Seus caminhos, Sua Obra e Seu amor, até a volta iminente de Jesus.


Obrigado a todos os irmão que oram por mim, que acompanham minha vida, que participam das programações feitas com muito amor; aos irmãos que, por muitas vezes precisam me aturar, precisam me apoiar, mas que certamente sabem que a reciprocidade é verdadeira.


Eu amo a todos!!!


Que Deus nos abençoe!


Conto com o e-mail de "feliz aniversário" e presentes (risos)


No amor de Cristo.


Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas