ENQUANTO ISSO, NO JD. PÉROLA II

No mês de Fevereiro aconteceu o Mês da Família e foi uma grande bênção!

No sábado a noite aconteceu a "1ª Noite do Chocolate" em conjunto com a "Bênção no Lar"; e dessa vez foi na residência do irmão João. A Mocidade Luz e Vida (TBVM - Igreja sede) se fez presente em grande número. Agradeço o apoio dos irmãos e foi muito bom revê-los e lembrar do quanto me entreguei a mais um dos ministérios da Igreja.



Nesse domingo, nosso pastor Domiciano pregou pela manhã e apresentou o Davi (filho do Zémilton e Mônica).
As Famílias presentes foram confrontadas com a Palavra de Deus mais uma vez. Deus usou o nosso pastor poderosamente e agradeço a Deus pela vida desse homem de Deus!


Não posso deixar de falar também do trabalho com as crianças; a irmã Laís Helena retornou à ativa e já começou o seu ministério com as crianças do Jd. Pérola II. Que Deus abençoe a irmã Laís Helena em seus propósitos e que Deus a use, mantendo a chama em seu coração!



No culto a noite, tivemos a responsabilidade e o privilégio de encerrar o "Mês da Família". Pregamos no tema do mês "Família, o plano de Deus para a humanidade." (mensagem que no próximo post estará disponível), as famílias presentes tiveram um encontro com a Palavra de Deus e ao findar o culto todos os irmãos presentes (famílias) ficaram de joelhos orando a Deus em dedicação e consagração de suas famílias.





O "encardido" tentou atrapalhar as coisas no final do culto, mas para a glória de Senhor, Deus fez milagres e maravilhas!!! É por essas e outras que amo ao meu Deus e sirvo a esse Deus vivo!!!

Tivemos também a entrega a Jesus de duas pessoas no culto a noite, um pré adolescente e uma jovem. Que Deus abençoe os dois e que na nova vida o Senhor Jesus complete o gozo em seus corações. Pessoas que carecem das nossas orações.

1ª Igreja Batista Bíblica em Jd. Pérola II - Uma Igreja em movimento, anunciando a Verdade que Liberta.

E para encerrar a noite, chuva torrencial caía na Zona Leste de São Paulo e ABC Paulista, quando aconteceu o inesporado: em plenas 23 horas o pneu na viatura furou. Imagine o camarada debaixo de chuva, de terno e gravata, trocando o pneu do carro... Deus é  gracioso e em tudo devo dar graças, pois no exato momento em que parei para trocar o pneu, a chuva deu uma trégoa e ficou aquela garoinha fina, típica da cidade de São Paulo.




Muitas lutas, mas como gosto de dizer: Quanto maior as lutas, maior as vitórias!!! Glória a Deus!!!
Que Deus continue abençoando as famílias de nossa Igreja!
Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas