MAIS NOTÍCIAS E BÊNÇÃOS DE DEUS!

Como Deus é Maravilhoso!

Esse final de semana foi muito bom! Graças a Deus por Ele ter nos abençoado e dado a Graça de anunciar o Evangelho. Nosso culto foi baseado em Missões. Lemos a carta missionária dizendo o quanto Deus tem ajudado os seus servos trabalhadores. Segue o link para conhecimento de um ministério que recomendo que tenhamos em nossas orações: http://jaboticabaman.blogspot.com/ 

Estou muito feliz em ver novas pessoas se chegando para perto de Jesus, pessoas entregando suas vidas ao Salvador; feliz por ver os irmãos trabalhando juntamente conosco. A Igreja está crescendo, as reuniões nos lares estão sendo cada vez mais abençoadas. As reuniões de oração todas as quintas, com a presença do nosso pastor Domiciano tem sido excelentes, os cultos nos domingos à noite da mesma maneira e por que não dizer da Escola Bíblica Dominical? Temos aprendido muito uns com os outros, Jesus é o centro dos nossos estudos.


Quero contar um acontecimento que serve, aliás, tudo deve ser Jesus glorificado:
Domingo retrasado, após um culto maravilhoso, estávamos (eu e a Lene, minha ajudadora e presente de Deus) voltando para casa, quando fomos abordados por dois meliantes armados, os quais queriam roubar a moto que Deus me tem dado graça de usar na obra. Num resumo, consegui fugir e Deus não permitiu com que nada de mal acontecesse conosco; mesmo em nossas loucuras Deus é conosco!
Após um monte de coisas terem acontecido e após uma reunião, fui "orientado" a não mais ir de moto, pois a região não é a mais segura de São Paulo e estou indo de carro para lá.

Aproveito para agradecer as orações de todos os irmãos que tem acompanhado nosso ministério lá no Jd. Pérola II.

Segue algumas fotos do nosso mais recente culto a Deus (12/09/2010)

Irmãos louvando a Deus.

Momento missionário: Notícias do campo missionário.

Mário, agora nosso irmão em Cristo recebendo uma Bíblia de presente.
Simone, esposa do Mário, recebendo uma Bíblia também.

Só para concluir, quero apresentar-lhes os irmãos que estão recebendo a Bíblia.
O irmão Romário tem sido uma bênção na Casa de Deus. O Mário é seu irmão e a Simone sua cunhada. Ambos tem nos visitado há um tempo e ontem entregaram suas vidas a Jesus.
Fico feliz de ver a comprometimento com o Reino de Cristo de alguns irmãos e triste por ver o descomprometimento de outros, mas continuo orando para que Deus aqueça em nossos corações o calor do primeiro amor.

Essas são as mais recentes notícias. Continuem orando por mim e todos os irmãos que de certa forma fazem parte do nosso ministério; orem também pelo nosso Acampamento 2.011, que será realizado no momento em que o Brasil estará cego nas trevas do engano chamado "Carnaval" - a festa da carnalidade.

Que Deus nos abençoe!
Ricardo Hilário

Comentários

  1. Ricardo, continue firme , Deus vai te honrar , o trabalho em Guaianazes está fazendo a diferença,lembre - se é DEUS que nos honra , somente ele.
    Que Deus abençoe seu ministério.
    Abs
    Patricia Gallo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas