QUEM É JESUS CRISTO?

O Senhor Jesus Cristo

Creio na absoluta deidade do Senhor Jesus Cristo; que Ele é Divino como nenhum outro homem poderia ou pode ser, é o próprio Deus; existe desde toda a eternidade em igualdade com o Pai e o Espírito Santo e nasceu da Virgem Maria (virgem até o nascimento de Jesus); que Ele é tanto Deus verdadeiro como verdadeiro homem, uma pessoa com duas naturezas; que como perfeito Cordeiro de Deus, deu-se a Si mesmo na morte da cruz como sacrifício expiatório pelos pecados de todos os homens; que Ele ressuscitou, em corpo, da sepultura, ao terceiro dia e foi glorificado, subiu ao Céu. É o nosso Advogado e Intercessor. (Jo. 1:1-12, Mt. 1:23. Rm. 5:8, Hb. 2:9, I Co. 15:3-8, Hb. 4:14-16, I Jo. 2:1-2. I Tm. 2:5, Rm. 8:34, Hb. 7:25). Jesus é o único caminho, a única verdade e a única vida (João 14:6).

Esse é o meu Senhor a quem eu sirvo.
Ricardo Hilário

Comentários

  1. quando falamos da virgindade de Maria não falamos da sua virgindade biologica mas sim da continuação de obediencia e servidão ao mesmo DEUS à QUEM ela servia antes!
    pois ela poderia dizer à si mesma :_ah eu sou a mãe do salvador por que agora erei me procupar com salvação !
    mas ela não foi soberba e continuou sua servidão com sabedoria silenciosa e em oração!
    é preciso quando se falar de maria se entender um pouco de mariologia dentro da plenitude e projeto magnificante de coparticipação e corredenção da pessoa de maria no misterio de DEUS!
    ass :emanuel da silva

    ResponderExcluir
  2. Caro Leitor:
    Resposta a esse comentário enconta-se no link:

    http://blogdohilario1.blogspot.com/2011/02/resposta-ao-leitor-emanuel-da-silva.html

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas