SOCORRO!!! ESTOU AFUNDANDO...

Mateus 14:31
E logo Jesus, estendendo a mão, pegou-lhe e disse-lhe: «Ó homens de pouca fé dúvida, por que fizeste?"
Pedro pediu ao Senhor que lhe permitisse andar sobre a água, ao ver a caminhada de Jesus sobre 0 mar Pedro quis fazer o mesmo. No entanto, uma vez que ele iniciou sua caminhada, ele encontrou-se afundando e com medo.
O que o Senhor fez com esse sinal de incredulidade? Será que Ele permitiu que Pedro se afogasse? Claro que não!
Enquanto Jesus está por perto, nunca precisamos temer por nossas vidas. Jesus Cristo estende sua mão para nós quando chegamos ao ponto que não podemos mais nos "virar", quando a situação foge do nosso alcance. Embora Ele quer que desenvolvamos uma fé inabalável, Ele é perdão e amor, e Ele nos levanta quando estamos fracos demais para se levantar por conta própria.

Se estás passando por algum momento de dificuldade e não ves mais saída, olhe para o alto e veja que a mão do Mestre Jesus está estendida para o seu auxílio, basta você levantar a sua mão ao Seu encontro.

Nesse domingo estive conversando com um irmão, que por questões éticas não mencionarei o nome, e esse irmão me contou que ele "esteve muito decepcionado" com a vida e chegou até a questionar: "Será que Deus me ama? Eu faço tudo certinho afim de agradá-lo e Ele permite isso acontecer." Mas após algumas lutas, esse irmão me disse que deixou de lutar e que entregou tudo nas mãos do Senhor, e as coisas foram se resolvendo... Agora ele disse que quer ficar firme no Senhor, pois é Ele o nosso refúgio...

Tudo é dEle e devemos depender única e exclusivamente dEle!!!

Que em nossos momentos de questões sobre o sentido da vida, venhamos sempre lembrar de que Jesus é quem pode fazer tudo por nós e lembrar que o mais difícil Ele já fez por nós; Ele entregou-se a si mesmo a Deus em oferta para remissão dos nossos pecados. Glória a Deus!!!
Que Deus abençoe!
Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas