OBRIGADO DEUS E AMIGOS LEITORES!!!

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.”
Salmos 126:3

Como o tempo passa...

No mês de novembro de 2008, surge uma idéia... uma idéia que tem por base, levar as boas novas de salvação ao maior número de internautas possível. No princípio foi uma luta, mas Deus tem nos dado graça e o número de visitas já chega perto dos 4.000; Sou muito grato a Deus por tudo o que Ele tem me dado e pelas pessoas que sempre estão nos prestigiando e nos acompanhando de perto!

Quero aqui, sem acepção de pessoas, agradecer pelo menos os seguidores que se identificam como tal; são eles:

Ø Débora Ribeiro;
Ø Danilo Fernandes;
Ø Silvia Cristina Aloise;
Ø Rodrigo Macedo Santos;
Ø Bruno Daniel;
Ø Laís Helena Almeida;
Ø Vânia (não está aparecendo o nome, mas conheço essa irmã, a foto é dela);
Ø Cantora Lauriete;
Ø Rádio Web Blog;
Ø Beto e Juju;
Ø Muniz Music;
Ø Joel Barbosa;
Ø “prince4ademola” (Não tem a foto);
Ø Alberto Gonçalves.

Espero que no próximo aniversário do Blog do Hilário, essa lista esteja enorme, mas pode saber que vou ter o capricho de identificar a cada um!

A minha felicidade é poder ser usado pelo Senhor em todos os lugares, tenho recebido e-mail’s de leitores com perguntas e pedido de Palavras que venham de Deus. Tenho respondido com prazer e tenho orado para que nunca venham fechar meus lábios, meus dedos e nem minha visão, para poder falar, postar, escrever e ver as suas maravilhas e ver milagres acontecendo a cada dia!

No último final de semana, Deus nos agraciou com mais 5 almas entregando-se a Jesus, confessando-O como seu único e suficiente Salvador, no culto a noite, na Primeira Igreja Batista Bíblica no Jd. Pérola II (Cd. Tiradentes – São Paulo – SP).

Oremos pelos novos convertidos e também peço para que orem por mim, pois careço da intercessão dos amados; quero continuar sendo um instrumento usado nas mãos de Deus e sou extremamente dependente das misericórdias de Deus, pois sempre necessito e necessitarei do poder do Espírito Santo!
OBRIGADO DEUS!!!
Obrigado a todos os leitores, seguidores e amigos!
Que Deus abençoe!
Ricardo Hilário

Comentários

Postagens mais visitadas