FINAL DE SEMANA MUITO ABENÇOADO!


Deus tem nos abençoado muito! Amo contemplar o amor e a comunhão dos irmãos da Igreja Batista Bíblica no Jd. Pérola II. No ultimo sábado, estivemos num grande número em um rodízio de pizzas, celebrando a comunhão... Estavam presentes aproximadamente 30 pessoas.
No domingo, tivemos uma Escola Bíblica muito boa. No final da tarde começamos o primeiro ensaio dos jovens, onde fomos muito abençoados!

Uma bênção que quero compartilhar, é a benção de ter o irmão Nelson nos ajudando na música com o violão e voz. Em janeiro, quando fomos definitivamente para Cid. Tiradentes, tinhamos uma frequência no domingo à noite de mais ou menos 20 pessoas e hoje, para a glória de Deus, esse número só cresce e alguns domingos chega perto das 50 pessoas.

Neste domingo não foi diferente: Tivemso um culto muito abençoado e alegre!

Houve também uma decisão ao lado de Jesus e mais cinco irmãos tomando uma decisão para o batismo; ainda houve mais bençãos: irmãos ficaram contritos e quase toda a igreja terminou o culto com a entrega e dedicação ao Senhor.
Deus falou muito aos nossos corações.
Agradeço muito a Deus pelas bençãos!

Não quero também deixar passar uma data especial em minha vida: 09/06. Esta data é a data de meu aniversário. Deus tem feito milagres, anos após ano, e peço a sua oração e que além desses 28 anos, Deus me conseda mais e mais, até a volta do Senhor Jesus e que esse tempo eu venha me dedicar sempre à pregação do Evangelho.

Deus abençoe a todos nós!
Ricardo Hilário

Comentários

  1. Que Deus abençoe todos da igreja de Guaianazes, que essa comunhão continue crescendo e q sejam fortes para enfrentar qualquer problema. Tenho um carinho mto grande por essas pessoas!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas