FINAL DE SEMANA NO JD. PÉROLA II

"ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR." Salmo 122:1
É assim que o povo de Deus na 1ª Igreja Batista Bíblica no Jd. Pérola II está se sentindo.
Deus tem nos abençoado muito grandemente, nos dando bênçãos sem fim, reavivamento espiritual, e muitos motivos de louvor.

Quando leio Atos 2:47 "E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.", fico vendo o que Deus fez na igreja de Jerusalém e que igualmente tens feito em nosso meio.

Na última sexta-feira, estivemos reunidos na igreja em nossa 1ª vigília de oração, louvor e adoração. Foi uma enorme bênçao! Estávamos com 80% dos irmãos da igreja presentes. Deus falou poderosamente e nós sabemos que Ele nos ouviu.

No domingo tivemos mais um culto abençoado por Deus onde, a exemplo da semana passada, precisamos colocar mais cadeiras na nave do templo. Deus tem acrescentado almas e àqueles que Deus tem preparado a Salvação, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Peço a você, caro leitor, que ore pelo trabalho que Deus tem realizado ali naquele lugar.
Agradeço a Deus por todos os irmãos que me tratam com tanto carinho, amor e zelo! Deus há de recompensar tudo o que os amados estão fazendo por mim... Me lembro da felicidade de Paulo ao escrecer a carta aos Filipenses 1:3-11 e agora etendo toda a felicidade e saudade de Paulo aos irmãos de Filipo.
Que Deus continue nos abençoando!
Ricardo Hilário

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo;" Filipenses 1:6

Comentários

Postagens mais visitadas